Bahia Brasil Notícias politica

Deputado Paulo Magalhães promete apoio e emendas para Catu em visita de políticos locais

foto: Divulgação

Na última segunda-feira (1), o prefeito de Catu, Pequeno Sales, e o vereador Neto Cachorrão realizaram uma visita ao gabinete do deputado federal Paulo Sérgio Paranho de Magalhães, conhecido como Paulo Magalhães.

Durante o encontro, o deputado expressou sua gratidão pela visita dos representantes políticos de Catu e afirmou que, em consideração a eles e especialmente a Neto, continuará trabalhando em prol do município, enviando emendas parlamentares como já tem feito. “Este vereador nunca me abandonou, é meu amigo, meu irmão, e é por essa amizade que continuarei trabalhando para trazer obras importantes, como tenho feito”, afirmou o deputado.

Em contato com o Catu Notícias, Neto Cachorrão relatou que o deputado declarou apoio à pré-candidatura do prefeito Pequeno Sales e que ele mesmo planeja visitar o município para a inauguração de obras cruciais que estão programadas para este ano. Entre elas, destacam-se as pavimentações asfálticas da Baixa de Areia e do Mucambo/Maracangalha, as encostas do Buracão e José Mariani, além da inauguração do SAC/DETRAN.