Bahia Notícias

Tatá Werneck desmente boatos de separação e defende discrição no relacionamento

Foto: Reprodução / Redes sociais

A atriz e comediante Tatá Werneck desmentiu neste sábado (18), através das redes sociais, os boatos sobre uma possível separação ou crise em seu casamento com o ator Rafael Vitti. Nos stories, ela explicou que prefere manter o relacionamento e a filha, Clara Maria, de 4 anos, fora dos holofotes.

Em resposta a um comentário de um seguidor perguntando se ela e Rafa haviam se separado por não aparecerem mais juntos nos stories, Tatá negou e explicou: “Nós não somos um casal que fica postando tudo, não somos assim.”

Ela acrescentou: “Acho que nem tenho foto recente com o Rafa. Só tem as fotos que já postei. Mas a gente não é do tipo que faz post dizendo ‘Sextou’ com o pé entrelaçado na taça de vinho.” Tatá, que também é apresentadora de TV, contou que ela e o marido decidiram proteger a imagem da filha.

“Não gosto quando postam fotos dela, me sinto desrespeitada. Porque nós [eu e Rafa Vitti] optamos por isso para ela. Não faço comerciais com a minha filha, mesmo já tendo recebido propostas. Minha filha não trabalha, queremos esse caminho para ela,” explicou a artista.