Nordeste Notícias politica

Lançamento da Pré-Candidatura de Sheila Lemos em Vitória da Conquista Conta com Presença de Luiz Eduardo Magalhães Guinle

foto: Reprodução

O lançamento da pré-candidatura de Sheila Lemos (UB) à prefeitura de Vitória da Conquista recebeu a ilustre presença de Luiz Eduardo Magalhães Guinle na noite desta sexta-feira (5). Como primo do ex-prefeito ACM Neto, Luiz Eduardo ainda não definiu filiação partidária, afirmando ter tempo para tomar essa decisão, já que sua disputa eleitoral está planejada para 2026.

Apesar de estar ao lado do primo no cenário político, Luiz Eduardo também demonstra interesse em explorar outras vertentes da política baiana. Sem emitir críticas ou comentários que possam gerar conflitos com o governador Jerônimo Rodrigues, o mais novo herdeiro político do clã Magalhães considera o PSD como uma possível opção. Segundo informações do BNews, Luiz Eduardo já recebeu promessas de apoio de prefeitos pessedistas para sua futura candidatura à Câmara dos Deputados.

De olho nos acontecimentos, Luiz Eduardo mantém-se vigilante e equilibrado entre diferentes frentes políticas. É importante ressaltar que Vitória da Conquista é o terceiro maior colégio eleitoral da Bahia, ficando atrás apenas de Salvador e Feira de Santana.